PERGUNTAS FREQUENTES
Para fazer uma compra, basta navegar pelo nosso site, adicionar os itens desejados ao carrinho de compras e seguir o processo de checkout, onde você poderá inserir suas informações de pagamento e endereço de entrega. Caso seja de sua preferência ou tenha alguma dúvida, você pode entrar em contato com um de nossos especialistas pelo botão de atendimento do WhatsApp e solicitar ajuda para finalizar seu pedido.
Aceitamos várias formas de pagamento, incluindo cartões de crédito/débito (Visa, MasterCard, Cartão BNDES, etc.), Pix. Você pode verificar todas as opções disponíveis durante o processo de checkout.
O tempo de entrega vai depender da sua localização e do método de envio selecionado. Os equipamentos em estoque são despachados em até 5 dias úteis. Alguns de nossos produtos são vendidos mediante fabricação e tem prazos de entrega próprios. Você pode obter uma estimativa mais precisa durante o processo de checkout, conferindo cada item escolhido, ou através do atendimento ao cliente.
Tudo vai depender do estágio em que seu pedido se encontra. Recomendamos que entre em contato conosco o mais rápido possível após efetuar o pedido para verificar a possibilidade de alteração ou até mesmo o cancelamento.
Você pode entrar em contato conosco através do nosso formulário de contato em nosso site, enviando um e-mail para: atendimento@cliqueiequipei.com.br ou ligando para nosso número de atendimento ao cliente +55 (48) 996851443. Nossa equipe terá prazer em ajudá-lo com qualquer dúvida ou preocupação que você possa ter.
ENVIE SUA DÚVIDA
REDES SOCIAIS
NOSSOS CONTATOS
- Razão Social: CLIQUEI EQUIPEI COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS
- CNPJ: 52.427.151/0001-24
- +55 (48) 99685-1443
- atendimento@cliqueiequipei.com.br
- vendas@cliqueiequipei.com.br
- adminstrativo@cliqueiequipei.com.br
- Seg. – Sex. das 9h30 – 18h30