FAQ

PERGUNTAS FREQUENTES

Como faço para fazer uma compra na sua loja online?

Para fazer uma compra, basta navegar pelo nosso site, adicionar os itens desejados ao carrinho de compras e seguir o processo de checkout, onde você poderá inserir suas informações de pagamento e endereço de entrega. Caso seja de sua preferência ou tenha alguma dúvida, você pode entrar em contato com um de nossos especialistas pelo botão de atendimento do WhatsApp e solicitar ajuda para finalizar seu pedido.

Quais métodos de pagamento vocês aceitam?

Aceitamos várias formas de pagamento, incluindo cartões de crédito/débito (Visa, MasterCard, Cartão BNDES, etc.), Pix. Você pode verificar todas as opções disponíveis durante o processo de checkout.

Quanto tempo leva para receber meu pedido?

O tempo de entrega vai depender da sua localização e do método de envio selecionado. Os equipamentos em estoque são despachados em até 5 dias úteis. Alguns de nossos produtos são vendidos mediante fabricação e tem prazos de entrega próprios. Você pode obter uma estimativa mais precisa durante o processo de checkout, conferindo cada item escolhido, ou através do atendimento ao cliente.

Posso cancelar ou modificar meu pedido após a compra?

Tudo vai depender do estágio em que seu pedido se encontra. Recomendamos que entre em contato conosco o mais rápido possível após efetuar o pedido para verificar a possibilidade de alteração ou até mesmo o cancelamento.

Como posso entrar em contato com sua equipe de atendimento ao cliente?

Você pode entrar em contato conosco através do nosso formulário de contato em nosso site, enviando um e-mail para: atendimento@cliqueiequipei.com.br ou ligando para nosso número de atendimento ao cliente +55 (48) 996851443. Nossa equipe terá prazer em ajudá-lo com qualquer dúvida ou preocupação que você possa ter.

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